55 Anos Emancipação - Parabéns Dona Inês

Caros munícipes, de 14 a 17 de novembro, comemoraremos os 55 anos de Emancipação Política do nosso município. É uma história de muita luta, de muitas conquistas e de muitas histórias. Nós da administração municipal estaremos promovendo e realizando diversas atividades para celebrar essa data tão importante.

Dia 14 - I Festival Cultural do Mais Educação com o Tema: Brasil de Todas as Cores - No Ginásio Poliesportivo
Dia 15 - VI Torneio da Emancipação - Início do Campeonato Municipal 2014-2015 - No Estádio Municipal
Dia 16 - Alvorada às 05:00 da manhã (Ruas); Hasteamento das bandeiras às 07:00h (Diante da Prefeitura); Festa em praça pública com 3 bandas musicais a partir das 21:00h. (Na Praça de Eventos no Bairro Nova Conquista)
Dia 17 - Feriado municipal
Participe desse momento importante de nossa Terra. 

 

O aniversário municipal é uma oportunidade de reflexão e análise do tempo primeiro em relação ao tempo atual, hora de fazer um comparativo e ver onde podemos e devemos avançar, hora de relembrar os nossos baluartes, as nossa terra, o nosso povo, a nossa cultura. E tudo isso está sendo mais uma vez trazido para pauta nesses 4 dias de comemorações.

O Prefeito Antonio Justino e todos os seus auxiliares estão trabalhando e participando de cada atividade juntamente com o povo. Certamente, cada um fazendo a sua reflexão e planejando os passos futuros.

 

Cartazes das Atividades:

 

 

Como foram os festejos? veja as fotos: