2ª. JORNADA DE INCLUSAO PRODUTIVA

29/09/2013 20:36

Aconteceu e foi um sucesso a 2ª. Jornada de Inclusão Produtiva na quarta-feira -18 setembro 2013 - no Ginásio Poliesportivo em Dona Inês, com a participação do Prefeito Antonio Justino e secretariado, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Presidente do Assentamento Fazenda Sítio, presença dos Vereadores, representante da Emater PB e, Banco do Nordeste e Banco do Brasil, representante do SEBRAE PB, atendendo a um contingente de mais de 170 pessoas interessadas nas benesses do programa.

A Inclusão Produtiva é uma ação concentrada e articulada dos governos municipal, estadual e federal que busca aproximar os agricultores familiares aos projetos de financiamento de atividades produtivas, de aquisição de imóveis rurais, de comercialização e de crédito rural. Foi distribuindo um folheto (folder) explicativo de todo o processo e procedimentos da Inclusão Produtiva.

Em Dona Inês, os agricultores puderam conhecer todo o programa, buscar a renegociação de dívidas em condições bastante favoráveis e assinar novas propostas de financiamento de produção, também dentro de boas condições.

Na ocasião, o Prefeito Antonio Justino falou da importância do projeto e do oportunismo que tem o povo de fazer bons negócios. Depois o Prefeito acompanhou os trabalhos de assinatura de contratos, oferecendo a tranquilidade de líder para o seu povo, nesse momento tão importante para todos.