EM DEFESA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS

Prefeito defende a manutenção dos direitos às políticas públicas que havia antes da ruptura do poder, ou seja, da saída de Dilma e a entrada de Temer. As políticas públicas são os direitos a assistência social, a previdência social, a educação, a saúde. Estas regras estão sendo revistas e o povo pode perder muitos desses direitos em nome da economia.

PREFEITO ANTONIO JUSTINO VAI ATRÁS DE RECURSOS FEDERAIS

O Prefeito Antônio Justino cumpriu agenda administrativa em Brasília-DF nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro de 2016, onde juntamente com o Deputado Federal Rômulo Gouveia participaram de audiência com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab. Na ocasião apresentaram projetos estruturantes nas áreas de pavimentação de ruas, saneamento e habitação para o Município de Dona Inês. Veja abaixo a Prestação de Contas.
                             ==========================

Prefeito Antonio Justino Presta Contas da Viagem a Brasília DF

Prefeito Antonio Justino repercute sua viagem a Brasília no Programa Dona Inês é Notícia:
"Foram 3 audiências nos ministérios. E um projeto que está lá desde 2013 está para ser liberado. Estive no Ministério das Cidades do Ministro Kassab, junto com o Dep. Romulo Gouveia e recebi a garantia de recursos para fazer calçamento na cidade nos bairros São Pedro, no Nova Conquista, e vamos executar o Aterro Sanitário".
"E garantimos recursos para a construção de dois ginásios de esporte junto ao Ministério da Educação, um na Oiticica e um na Serra do Sítio - estamos em fase de licitação".
"Disse que o Dep. Federal Romulo Rômulo Gouveia tem correspondido 100% com os compromissos assumidos com a população de Dona Inês e trazido muitos benefícios. E o Senador Cassio colocou emenda de 500 mil reais na área da saúde e vamos projetar como realizar esse investimento da melhor forma para Dona Inês".
"Só esse ano são 4 milhões de investimentos estruturantes no município. Estamos construindo um Futuro Melhor para os alunos deficientes, para que possam usar, usufruir e ter qualidade melhor de vida em todas as instâncias da Escola".
"Este ano vamos utilizar uma emenda do Dep. Romulo Rômulo Gouveia para a saúde e vamos dar manutenção em todos os PSF do município e já compramos uma camioneta 4x4, paga, que receberemos nestes próximos dias".

======================

Prefeito Participa da Cerimônia de 47 Casamentos

O Prefeito Antonio Justino participou no sábado, 8 nov 2014, da mega cerimônia de casamentos patrocinada pela Paróquia de Santa Inês e São Sebastião, quando 47 casais disseram o SIM e contraíram matrimônio celebrado pelo Padre Roberivaldo Silva. Convidado de 7 noivos, o Prefeito informou que participaria de todos. Participaram também os secretários e suas famílias, assim como o corpo de Vereadores. Foi um acontecimento que movimentou o município de forma total. (foto: Espedito Bento).

====================================================

Gabinete do Prefeito

O Prefeito Antonio Justino participou da Sessão da Câmara de Vereadores por ocasião da Diplomação e Posse do Parlamento Jovem, ocorrido no dia 11 Agosto 2014. A Câmara organizou o pleito e realizou a eleição no dia 06 Agosto, envolvendo candidatos-alunos do município. E deu posse justamente no Dia do Estudante. O Prefeito avisou que pretende se reunir com os jovens Vereadores para ouvir a voz da juventude.
=======================================

O Prefeito Antonio Justino participou da Sessão Solene da Câmara de Vereadores no dia 5 Agosto 2014, em homenagem póstuma ao Padre Luís Deodato, que realizou um importante trabalho de catequese e construção de Igrejas nas comunidades rurais de Dona Inês. Este evento contou com a presença do Pe. Zé Floren, Pe. Roberivaldo e Pe. Renato. A Casa do Povo estava lotada.
=======================================