DEPARTAMENTO DE ESPORTES

Coordenador: Mano Silva

SELEÇÃO DE DONA INÊS CAMPEÃ DA COPA TALISMA DE FUTEBOL 2016

A final da COPA TALISMÃ acabou agora e a Seleção sagrou-se CAMPEÃ ao vencer o Curitiba (Oit) por 2x0 jogando na cidade de Belém para um estádio lotado ver e torcer muito.
A Seleção soube controlar o jogo e marcou seus gols ainda no primeiro tempo matando o adversário, que apelou para o chutão e levou algum perigo.
Restou levar o jogo até o fim e soltar o grito de campeão, receber os prêmios e fazer a festa. O prêmio foi uma moto zero km e a taça e as medalhas.
A equipe do Curitiba foi vice e recebeu 3 mil reais e troféu e medalhas. 
A final foi transmitida pela Rádio Talismã Fm e o campeonato teve um patrocínio do Armazém Paraíba.
A SELEÇÃO teve o patrocínio e apoio da Prefeitura Municipal.

=======================================================================================================

GRANDE FINAL DA COPA TALISMÃ DE FUTEBOL 2016.
VEJA A CHAMADA PARA O JOGÃO DE BOLA. IMPRIMA, ADESIVE, DIVULGUE, COMPARTILHE.

A imagem pode conter: texto

===================================================================================

SELEÇÃO X CURITIBA

A grande decisão da Copa Talismã de Futebol 2016 será entre duas equipes de Dona Inês - fato inédito.
O campeão vai sair de dois jogos: dia 04 no Estádio Municipal em Dona Inês e dia 11 em Belém.
A premiação para o campeão será uma moto novinha e o vice receberá 3 mil reais.
Todos convidados para os dois jogos que vão movimentar a Serra.

O PRIMEIRO JOGO FOI 0 X 0

O SEGUNDO JOGO FOI 2 X 0

SELEÇÃO CAMPEÃ

===============================================================================================

CURITIBA NA FINAL DA COPA TALISMÃ

O Curitiba da Oiticica venceu o Comercial de Nizia Floresta RN por 2x1 e vai à final da Copa Talismã de Futebol 2016, contra a Seleção de Dona Inês, fazendo uma final que: Vai Ser Épica!

Os Deuses do Futebol mexeram os pauzinhos e as duas equipes que farão a final são do município de Dona Inês PB, talvez por reconhecimento ou por prêmio por haver ali o Melhor Estádio da região, murado, gramado, iluminado, etc.

Então todos ligados para a data do jogo decisivo, que será anunciado em breve pela CBF. A partida deverá ter cobertura do Sportv. Vamos aguardar.

 

SELEÇÃO NA FINAL

Um jogo duríssimo, uma batalha épica. 
A Seleção perdeu de 1x0 para o ABC, jogando na casa do adversário. Foram 90 minutos de pura adrenalina e jogo de xadrez. Tendo o resultado do confronto anterior de 2x0 a seu favor, a Seleção tentou a todo custo manter a tranquilidade e jogar com o regulamento debaixo do braço.
Tomou um gol, mas não se desesperou e tratou de enervar o adversário, administrar com segurança.
E conseguiu o seu objetivo. Está na final da Copa Talisma 2016.
Parabéns para a Seleção de Dona Inês pela campanha.

Todos juntos vamos pra frente Seleção, um só coração!

 

SELEÇÃO NA COPA TALISMÃ

A Seleção de Dona Inês no certame Copa Talismã, jogou neste dia 14/05/2016, às 15 horas contra o Municipal de Caiçara, no jogo de volta acontecido no estádio de Belém e empatou 0 x 0. A equipe serrana já está classificada para a próxima fase. Apoio: Departamento de Esportes - Prefeitura Municipal

SELEÇÃO NA COPA TALISMÃ

A Seleção de Dona Inês no certame Copa Talismã, jogou neste dia 07/05/2016, às 15 horas contra o Santos de Casserengue, no jogo de volta lá e venceu por 3 x 1. Apoio: Departamento de Esportes - Prefeitura Municipal

8º. TORNEIO DO TRABALHADOR

A equipe de Portuguesa, originada no Sítio Pimenta, venceu pelo segundo ano consecutivo, o 8º. Torneio de Futebol do Trabalhador, realizado neste dia 1º de maio de 2016 no Estádio Municipal em Dona Inês. O torneio com 14 equipes em confrontos diretos de 15 minutos corridos iniciou às 8 da manhã e terminou às 14 horas. A previsão era parar nas horas mais quentes, mas o tempo ajudou com sol, nublado e chuva e o evento seguiu sem interrupções. Parabéns para a Portuguesa, atletas e dirigentes, que tem sabido levar o time para Copas regionais e participado de campeonatos e torneios locais com grande destaque. 

O time da Juventus foi o vice-campeão. É formado por jovens do Sítio Pimenta e demonstrou que segue os passos da Portuguesa. Ambos conseguiram desbancar as equipes consideradas fortes do município, a exemplo do Barcelona, Vasco, Atlético e Flamengo. 

Mas o que vale mesmo é a participação nesse evento que integra os jovens de todo o município em condições de igualdade. Veja imagens.

O torneio anual acontece com organização do Departamento de Esportes, comandado por Mano Silva e o evento tem o apoio total da Prefeitura Municipal, com uniformes, bolas, premiação, trios de arbitragem, estádio em ótimo estado e servidores para realizar o evento. Na página do Departamento de Esportes, no facebook, postamos alguns vídeos do jogo, inclusive a disputa da final nos penáltis.

Resultados dos Jogos 

1ª. Fase

Internacional 0 x 1 São Caetano

Vitória 0 x 5 Atlético

Corinthians 2 x 3 Flamengo (penais)

Cruzeiro 1 x 0 Guarani

Vasco 0 x 1 Portuguesa (penais)

Boa Vista 3 x 1 Botafogo (penais)

Queimadas 0 x 1 Juventus (penais)

 

2ª. Fase

Cruzeiro 1 x 0 São Caetano

Boa Vista 0 x 1 Flamengo

Portuguesa 5 x 4 Atlético (penais)

 

3ª. Fase

Juventus 4 x 3 Cruzeiro (penais)

Flamengo 0 x 1 Portuguesa

 

4ª Fase - Final

Portuguesa 4 x 1 Juventus (penais) (veja o vídeo no Departamento de Esportes, no facebook)

 

Obs: Ao final das fases, havia um sorteio e como havia número ímpar de times, o que ficava por último, estava automaticamente classificado para a próxima fase.

PORTUGUESA VENCE MAIS UMA PELA COPA TALISMÃ

Portuguesa (Dona Inês) 1 x 0 Cruzeiro (Barra dos Targino) se enfrentaram pela Copa Talismã na tarde deste sábado 30 Abril 2016 no Estádio .Municipal de D. Inês. O time da casa venceu por 1x0 e vai se mantendo bem na tabela de classificação.

 8º. TORNEIO DO TRABALHADOR

 

A Prefeitura de Dona Inês, pelo oitavo ano seguido de administração do Prefeito Antonio Justino, realiza através do Departamento de Esportes, o Torneio do Trabalhador, evento futebolístico que reúne 16 equipes do município, que são atendidas com uniformes e apoio para organizarem seus times. Venha participar desse dia esportivo e acompanhar o seu time. Será uma linda e grandiosa festa. Convite  

                                                           ===============================

PORTUGUESA VENCE O ATLÉTICO

Jogando pela Copa Talismã, no sábado, 23, no Estádio Municipal, a Portuguesa da Pimenta venceu por 1 x 0 ao Atlético do Olho D'água, e se manteve em boa posição na tabela.
                                                                         ==================

SELEÇÃO NA COPA TALISMÃ

A Seleção de Dona Inês no certame Copa Talismã. Venceu seu segundo compromisso por 2x0 ao enfrentar a equipe do Santos de Casserengue, no dia 27/03/2016, jogando em casa.

SELEÇÃO DE DONA INÊS ESTREIA NA COPA TALISMÃ - RESENHA

A Seleção de Dona Inês fez estreia na Copa Talismã. Veja abaixo a reportagem do jogo: strela Azul e Seleção de Dona Inês empatam na abertura da Copa Talismã REDE PARAÍBA DE SUPERMERCADOS

Copa Talismã De Futebol

Estrela Azul e Seleção de Dona Inês iniciaram sua corrida atrás do título de campeão da Copa Talismã REDE PARAÍBA DE SUPERMERCADOS 2016, a estréia das equipes aconteceu na tarde de domingo (13), com a presença de um bom público no estádio Municipal na cidade de Belém.

Nos elencos jogadores de nome na região com uma mescla de pratas da casa, o que deixou o jogo ainda mais interessante para os torcedores.

O Estrela Azul no inicio do jogo apresentou problemas com o entrosamento da equipe já que muitos atletas atuaram juntos pela primeira vez, só após 20 minutos de partida que começou a criar boas oportunidades, principalmente com o jogador Bruno Cúrio.

Já pelo lado da Seleção de Dona Inês o que se via em campo era uma equipe que mostrava um entrosamento melhor e ritmo de competição já que vários atletas estavam na disputa do campeonato municipal da cidade.

Na primeira etapa as equipes até que criaram algumas jogadas ofensivas mais nada que levasse real perigo ao gol adversário, com o inervá-lo os treinadores realizaram ajustes táticos e pediram que os homens de frente arriscassem mais finalizações.

O Estrela Azul tomou a iniciativa logo no inicio do segundo tempo colocando o jogador Gugu como um terceiro atacante tendo mais liberdade de chegar ao ataque e com ele foram criadas as melhores chances da equipe, o mesmo teve três grandes chances de balançar as redes. Por volta dos 20 minutos após uma boa jogada de linha de fundo o Juininho Guerra aproveitou um cruzamento pegando de primeira e colocando no ângulo do goleiro Batoré que nada pode fazer e colocou o Estrela na frente do marcador.

A equipe da Seleção de Dona Inês sentiu um pouco o gol, mas logo equilibrou a partida e aos 28 minutos depois de uma boa jogada individual chegou ao empate com o jogador Damião que marcou um bonito gol e deu números finais a partida.

Para o treinador Mano da Seleção de Dona Inês o resultado foi positivo tendo em vista os desfalques que a equipe teve para essa partida “o Estrela Azul é uma grande equipe e conseguir tirarmos ponto dessa equipe aqui foi muito importante para a sequência da competição”

Zé de Alzira presidente do Estrela Azul destacou que o empate não foi um mal resultado para a equipe tendo em vista alguns jogadores que não puderam atuar no jogo “temos tudo para nos próximos jogos melhorarmos cada vez mais, hoje mostramos que temos um grupo bom porque mesmo com desfalques que entrou fez a sua parte muito bem como, por exemplo, o goleiro Edilson que entrou muito bem e se destacou na partida com grandes defesas.

O Estrela Azul entra em campo no próximo dia 26 contra o Municipal de Caiçara, mas não deve sentir muito o fator campo, já que a equipe Caiçarense mandará seu jogo em Belém. Já a Seleção de Dona Inês receberá o Santos de Casserengue no dia 27 no estádio municipal de Dona Inês.

Estrela Azul e Seleção de Dona Inês empatam na abertura da Copa Talismã REDE PARAÍBA DE SUPERMERCADOS

Copa Talismã De Futebol

Estrela Azul e Seleção de Dona Inês iniciaram sua corrida atrás do título de campeão da Copa Talismã REDE PARAÍBA DE SUPERMERCADOS 2016, a estréia das equipes aconteceu na tarde de domingo (13), com a presença de um bom público no estádio Municipal na cidade de Belém.

Nos elencos jogadores de nome na região com uma mescla de pratas da casa, o que deixou o jogo ainda mais interessante para os torcedores.

O Estrela Azul no inicio do jogo apresentou problemas com o entrosamento da equipe já que muitos atletas atuaram juntos pela primeira vez, só após 20 minutos de partida que começou a criar boas oportunidades, principalmente com o jogador Bruno Cúrio.

Já pelo lado da Seleção de Dona Inês o que se via em campo era uma equipe que mostrava um entrosamento melhor e ritmo de competição já que vários atletas estavam na disputa do campeonato municipal da cidade.

Na primeira etapa as equipes até que criaram algumas jogadas ofensivas mais nada que levasse real perigo ao gol adversário, com o inervá-lo os treinadores realizaram ajustes táticos e pediram que os homens de frente arriscassem mais finalizações.

O Estrela Azul tomou a iniciativa logo no inicio do segundo tempo colocando o jogador Gugu como um terceiro atacante tendo mais liberdade de chegar ao ataque e com ele foram criadas as melhores chances da equipe, o mesmo teve três grandes chances de balançar as redes. Por volta dos 20 minutos após uma boa jogada de linha de fundo o Juininho Guerra aproveitou um cruzamento pegando de primeira e colocando no ângulo do goleiro Batoré que nada pode fazer e colocou o Estrela na frente do marcador.

A equipe da Seleção de Dona Inês sentiu um pouco o gol, mas logo equilibrou a partida e aos 28 minutos depois de uma boa jogada individual chegou ao empate com o jogador Damião que marcou um bonito gol e deu números finais a partida.

Para o treinador Mano da Seleção de Dona Inês o resultado foi positivo tendo em vista os desfalques que a equipe teve para essa partida “o Estrela Azul é uma grande equipe e conseguir tirarmos ponto dessa equipe aqui foi muito importante para a sequência da competição”

Escalação da Seleção: Batoré no gol, Dema, Negão PB, Carlinhos, Bené, Nielson, Tião, Mazinho, Nick, Weydson e Damião, suplentes Pedro Macaxeira, Tarcisio e Diano, Técnico Mano Silva, auxiliar técnico Tarcisio Badé, massagista Forim

Zé de Alzira presidente do Estrela Azul destacou que o empate não foi um mal resultado para a equipe tendo em vista alguns jogadores que não puderam atuar no jogo “temos tudo para nos próximos jogos melhorarmos cada vez mais, hoje mostramos que temos um grupo bom porque mesmo com desfalques que entrou fez a sua parte muito bem como, por exemplo, o goleiro Edilson que entrou muito bem e se destacou na partida com grandes defesas.

O Estrela Azul entra em campo no próximo dia 26 contra o Municipal de Caiçara, mas não deve sentir muito o fator campo, já que a equipe Caiçarense mandará seu jogo em Belém. Já a Seleção de Dona Inês receberá o Santos de Casserengue no dia 27 no estádio municipal de Dona Inês.

==============================

TABELA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2016

1ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

 

21/11/15

01

INTERNACIONAL

3

x

7

QUEIMADAS

15:30

02

CORINTHIANS CAIÇARA

2

x

2

JUVENTUS

17:30

 

2ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

 

22/11/15

01

CORINTHIANS CACO

1

x

4

PORTUGUESA

15:30

02

CURITIBA

2

x

2

GOIAS

17:30

 

3ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

 

28/11/15

01

QUEIMADAS

5

x

0

GRÊMIO

15:30

02

JUVENTUS

2

x

1

BOA VISTA

17:30

 

4ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

 

29/11/15

01

PORTUGUESA

1

x

0

CRUZEIRO

15:30

02

GOIAS

2

x

1

FLAMENGO

17:30

 

5ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

05/12/15

 

01

VASCO

3

x

1

INTERNACIONAL

15:30

02

SÃO CAETANO

4

x

1

JUVENTUS

17:30

 

6ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

06/12/15

 

01

BARCELONA

1

x

1

CRUZEIRO

15:30

02

ATLÉTICO

2

x

3

FLAMENGO

17:30

 

7ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

 

12/12/15

01

VASCO

4

x

0

QUEIMADAS

15:30

02

CORINTHIANS CAIÇARA

2

x

1

BOA VISTA

17:30

8ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

13/12/15

 

01

BARCELONA

W

x

O

CORINTHIANS CACO

15:30

02

ATLÉTICO

0

x

2

GOIAS

17:30

 

9ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

19/12/15

 

01

VASCO

5

x

0

GRÊMIO

15:30

02

SÃO CAETANO

3

x

2

BOA VISTA

17:30

 

10ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

20/12/15

 

01

BARCELONA

0

x

3

PORTUGUESA

15:30

02

CURITIBA

2

x

2

FLAMENGO

17:30

 

11ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

 

09/01/16

01

INTERNACIONAL

2

x

1

GRÊMIO

15:30

02

SÃO CAETANO

0

x

2

CORITHIANS CAIÇARA

17:30

 

12ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

 

10/01/16

01

CORINTHIANS CACO

1

x

4

CRUZEIRO

15:30

02

ATLÉTICO

3

x

2

CURITIBA

17:30

 

quartas de final 1ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

30/01/16

01

PORTUGUESA

3

x

1

CORITIBA

15:30

02

GOIAS

2

x

3

CRUZEIRO

17:30

2ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

31/01/16

01

VASCO

3

x

1

SÃO CAETANO

15:30

02

CORINTHIANS CAIÇARA

2

x

1

QUEIMADAS

17:30

Semi-final1ª rodada

Data

EQUIPE

placar

EQUIPE

Horário

14/02/16

01

portuguesa

2

x

0

cruzeiro

15:30

02

vasco

3

x

0

Corinthians caiçara

17:30

 

final

21/02/2016  vasco

3

x

1

       portuguesa                                         16:00 HS

Campeão:                 vasco                                                                                  vice: portuguesa

 

 

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2015-2016


A bola rolou na tarde deste domingo no belíssimo e lotadaço Estádio Municipal de Dona Inês para a decisão do disputadíssimo Campeonato Municipal de futebol organizado anualmente pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal.
O Vasco venceu a Portuguesa por 3x1 com gols de Wagner, Pedro e Damião pelo Vasco e de Jean pela Portuguesa e tornou-se Bi Campeão Municipal.
A Portuguesa foi a campeã do Torneio Início, realizado em novembro de 2015.
Os artilheiros do campeonato foram Wagner e Jean, com 7 gols marcados. O goleiro que menos buscou a bola nas redes foi o Batoré. O melhor técnico foi o Tarcísio e o melhor dirigente foi o Naldo. Damião foi o atleta revelação do certame.
O jogo foi transmitido pela Rádio Talismã Fm e totalmente filmado. Em breve será divulgado o VT e também os melhores momentos. 
Ao final os campeões foram agraciados com troféus e receberam medalhas e premiação. Presentes o Prefeito Antonio Justino, vereadores e o coordenador de Esportes Mano Silva.
Agradecimentos a todas as equipes e a torcida que lotou o estádio. E aos servidores municipais que mantém o estádio e toda a estrutura futebolística.
Felizmente Dona Inês tem um ótimo Estádio, iluminado, com gramado em bom estado, com equipes uniformizadas, com torneios organizados e bem executados, com trios de arbitragem contratados em grandes centros para oferecer a lisura e a segurança requeridas. E apoio total da Prefeitura que faz sem olhar a quem, como deve ser sempre.
Parabéns as duas equipes finalistas pela conquista e pelo pódio.

 

Depois de 10 anos, a Equipe do Auto Esporte Clube, da Primeira Divisão do Futebol Paraibano, volta a Dona Inês (esteve na inauguração do Estádio).
A Seleção de Dona Inês x Auto Esporte será um jogo amistoso dentro dos Festejos de São Sebastião, disputado no Estádio Municipal, em Dona Inês, PB, dia 23. 
O time automobilista está se preparando para o Campeonato Paraibano e vem com tudo em busca da vitória. E a Seleção estará reforçada para vencer essa partida histórica. O ingresso custará R$ 5,00 e estará à venda antecipadamente.
Apoio: Prefeitura Municipal.

=============================================

Começou o Campeonato Municipal e no Torneio Início a equipe da Portuguesa sagrou-se campeã ao vencer o Barcelona.

Até janeiro as 16 equipes estarão brigando pelo lugar mais alto da tabela. Bom futebol para todos! Acompanhem e torçam.

        

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA

Convidamos toda a população para prestigiar e torcer na festa do esporte quando comemoraremos a Independência do Brasil, com um torneio no Estádio Municipal, dia 5 de setembro, a partir das 14 horas. Queremos ver as famílias, os idosos, as crianças, participando da maior festa do esporte. A organização é de Mano Silva e o apoio é da Prefeitura Municipal.

======================

TORNEIO DO TRABALHADOR

Dia 1º. de Maio, a partir das 14 horas, direto do Estádio Municipal, 16 equipes vão disputar o tradicional Torneio do Trabalhador em sua 7ª. Edição. Você torcedor, ex-jogador, criançada, peladeiro, amante do futebol é nosso convidado.

CAMPEÃO MUNICIPAL 2015

Vasco campeão 5 x 0 no São Caetano. Definido o campeonato Municipal. O Prefeito Justino realizou a entrega dos troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

 

Detalhes do Jogo -  Vasco e São Caetano empataram no tempo normal e decidiram nos penaltis. Veja como foi a disputa.
Quem fez, quem perdeu... quem foi o campeão do segundo turno.

O São Caetano venceu nos penaltis e ganhou o Segundo Turno.

Agora os dois times fazem o tira-teima ao decidir o Campeonato. Quem vencer no jogo do dia 21, as 16 horas, é o campeão municipal.

 

 

 

 
 
'CAMPEONATO MUNICIPAL
Aconteceram dois jogos pelas semifinais do Campeonato em seu Segundo Turno.
No primeiro jogo, o Vasco venceu o Goiás por 1 x 0.
No segundo jogo, o São Caetano empatou com o São Paulo em 1 x 1. São Caetano venceu no penaltis. 
No próximo sábado, haverá a finalíssima do Segundo Turno às 16 horas. 
Vasco x São Caetano. 
Detalhe: Os dois times são do Sítio Brejinho e teremos um jogo de grande rivalidade.'

CAMPEONATO MUNICIPAL
Aconteceram dois jogos pelas semifinais do Campeonato em seu Segundo Turno.
No primeiro jogo, o Vasco venceu o Queimadas por 1 x 0.
No segundo jogo, o São Caetano empatou com o São Paulo em 1 x 1. São Caetano venceu no penaltis. 
No próximo sábado, haverá a finalíssima do Segundo Turno às 16 horas. 
Vasco x São Caetano. 
Detalhe: Os dois times são do Sítio Brejinho e teremos um jogo de grande rivalidade.

 

CAMPEONATO MUNICIPAL - Semifinais

Sábado 07/03/2015, tem a fase de semifinais do Campeonato Municipal em seu segundo turno. Dois jogos movimentarão os atletas e torcidas. Vá ao estádio e divirta-se com o nosso futebol de campo.

Vamos conhecer os dois finalistas. Será que o Vasco vai ganhar os dois turnos?

07/03/15
QUEIMADAS  x  VASCO 16h00min
SÃO PAULO  x  SÃO CAETANO 18h00min

CAMPEONATO MUNICIPAL

Quartas-de-Final
 
CORITIBA 1 x 2 QUEIMADAS 14h
VASCO 0 x 0 BARCELONA 16h OBS: DEU VASCO NOS PENALTES.
BOA VISTA 1 X 2 SÃO PAULO 18h
GOIAS 0 X 1 SÃO CAETANO 20h

Campeonato Municipal 2014/2015

Aconteceu rodada neste sábado e os resultados foram assim:
Curitiba 7 x 2 Grêmio
Portuguesa 0 x 1 Goias
S. Paulo 2 x 0 Corinthians Queimadas
São Caetano 2 x 2 Inter (São Caetano classificado)

Campeonato Municipal 2015
Segundo Turno.
9ª rodada 
07/02/15 
SÃO PAULO 2 x 1 INTERNACIONAL 14h00min
PORTUGUSA 1 x 2 BOA VISTA 16h00min
BARCELONA 10 x 1 GRÊMIO 18h00min
QUEIMADAS 2 x 1 FLAMENGO 20h00min

10ª rodada - 2º turno
08/02/15 
CORITIBA 1 x 1 CORINTHIANS C 14h00min
VASCO WO x O NOVO TRIUNFO 16h00min
MULUNGU 0 x 6 GOIAS 18h00min
SÃO CAETANO 6 x 0 CORINTHIANS Q 20h00min

 

Campeonato Municipal.
Veja os confrontos e resultados das rodadas do fim de semana. Começou o Segundo Turno.
7ª rodada
31/01/2015 
PORTUGUESA 4 x 1 MULUNGU 14h00min
SÃO PAULO 1 x 2 SÃO CAETANO 16h00min
QUEIMADA 1 x 2 VASCO 18h00min
BARCELONA 1 x 2 CORITIBA 20h00min
8ª rodada
01/02/2015 
CORINTHIANS C 10 x 0 GRÊMIO 14h00min
FLAMENGO 3 x 1 NOVO TRIUNFO 16h00min
BOA VISTA 3 x 2 GOIAS 18h00min
INTERNACIONAL 3 x 1 CORINTHIANS Q 20h00min

 

Nas Semifinais teremos:

                                                                       SEMI FINAIS

17 01/15

01

São Caetano

0

x

3

Barcelona

16h00min

02

Goiás

1

X

1

Vasco

18h00min

 

FINAIS:

BARCELONA    0    X    1    VASCO

 

VASCO CAMPEÃO 1º. TURNO.

 

Resultados das Quartas de Finais:

 

QUARTAS FINAIS

Data

Equipe

Placar

Equipe

Horário

10/01/15

01

Portuguesa

1

x

1

São Caetano

14h00min

02

Barcelona

3

x

2

São Paulo

16h00min

03

Corinthians caiçara

0

 

2

Goias

18h00min

04

Vasco

4

 

1

Internacional

20h00min

Obs: O São Caetano passou nos penaltis, 5x3.

 

Nas Semifinais teremos:

                                                                       SEMI FINAIS

17 01/15

01

São Caetano

0

x

3

Barcelona

16h00min

02

Goiás

1

X

1

Vasco

18h00min

 

FINAIS:

BARCELONA    0    X    1    VASCO

 

VASCO CAMPEÃO 1º. TURNO.

Veja como está o Campeonato Municipal chegando na sua reta final. Acompanhe os jogos. Serão cada vez mais emocionantes daqui pra frente.

 

 

6ª rodada

03/01/15

21

Grêmio

2

x

0

Corinthians queimad

14h00min

22

Corinthians caiçara

1

x

2

Internacional

16h00min

23

Novo triunfo

1

x

6

São Caetano

18h00min

24

Flamengo

1

x

2

São Paulo

20h00min

 

equipes classificadas para as 4ª de finais

QUARTAS FINAIS

Data

Equipe

Placar

Equipe

Horário

10/01/15

01

Portuguesa

 

x

 

São Caetano

14h00min

02

Barcelona

 

x

 

São Paulo

16h00min

03

Corinthians caiçara

 

 

Goias

18h00min

04

Vasco

 

 

Internacional

20h00min

 

 

 

 

1ª rodada

Data

 

 

 

Horário

 

 

22/11/14

01

Curitiba

2

x

5

São Paulo

14h00min

02

Barcelona

4

x

0

Novo triunfo

16h00min

03

Queimadas

0

x

1

Corinthians  Caiçara

18h00min

04

Vasco

13

x

0

Grêmio

20h00min

2ª rodada

 

29/11/14

05

Goiás

7

x

0

Corinthians queimad

14h00min

06

Boa vista

2

x

1

Internacional

16h00min

07

Mulungu

1

x

3

São Caetano

18h00min

08

Portuguesa

1

x

1

flamengo

20h00min

3ª rodada

06/12/14

09

Barcelona

8

x

2

Mulungu

14h00min

10

Queimadas

1

x

1

Boa vista

16h00min

11

Vasco

1

x

0

Goiás

18h00min

12

Portuguesa

2

x

1

Curitiba

20h00min

4ª rodada

13/12/14

13

Queimadas

3

x

3

Internacional

14h00min

14

Vasco

11

x

0

Corinthians queimad

16h00min

15

Portuguesa

3

x

2

São Paulo

18h00min

 

16

Barcelona

0

x

0

São Caetano 

20h00min

5ª rodada

20/12/14

17

Flamengo

0

x

1

Curitiba

14h00min

18

Novo triunfo

3

x

8

Mulungu

16h00min

19

Corinthians caiçara

4

x

1

Boa vista

18h00min

20

Grêmio

0

x

5

 

 

Goiás

20h00min

 

Classificação até a 5ª rodada

 

A

PONTOS

B

PONTOS

C

PONTOS

D

PONTOS

PORTUGUESA

9

BARCELONA

7

CORINTHANS CAIÇARA

6

VASCO

9

SÃO PAULO

3

SÃO CAETANO

4

BOA VISTA

4

GOIAS

6

CORITIBA

3

MULUNGU

3

QUEIMADAS

2

GREMIO

0

FLAMENGO

0

NOVO TRIUNFO

0

INTERNACIONAL

1

CORINTHIANS QUEIMADA

0

 

OBS: NA CHAVE A PORTUGUESA FICOU COM 9 PONTOS POIS GANHOU OS PONTOS DO EMPATE CONTRA O FLAMENGO

 

ARTILHEIROS

 

1º WAGNER DO VASCO  8 GOLS

2º NANAN DO VASCO 6 GOLS

3º JAILSON DO SÃO PAULO 4 E MAZINHO DO VASCO 4  GOLS

TORNEIO INICIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2014

Todas as informações do Torneio Início, tabelas e regulamento do Campeonato Municipal.

Baixe o arquivo clicando nos links abaixo:

Regulamento

Tabela do Torneio Início

Tabela do Campeonato

O Vasco do Brejinho se consagrou campeão do Torneio Início do Campeonato Municipal e parte para o certame bastante motivado para conseguir o título maior do futebol municipal.

========================================

 

TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA 2014

A Portuguesa venceu seus jogos e se consagrou campeã do torneio. Um dia de muita chuva, frio intenso e muita vontade de vencer. O Prefeito Antonio Justino entregou as premiações e troféus aos três primeiros colocados.

 

 

 

=============================================================

6º. TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA
Local: Estádio Municipal. Data: 7 de Setembro. Hora: A partir das 14h. Quantidade de equipes: 16. Você é nosso convidado para acompanhar e torcer pelos times que participarão do torneio, que terá R$ 1.000,00 em premiação. Venha e traga a família para esta bela jornada esportiva.

==================================================

SELEÇÃO SUB-18 ELIMINADA DA COPA RURAL

A Seleção Sub-18 de Dona Inês foi eliminada da Copa Rural pela Desportiva da cidade de Guarabira. O primeiro jogo foi em casa e empatou em 3x3. No jogo de volta foi derrotada, dando adeus ao certame. Mas fez um bom campeonato, chegando às quartas-de-finais. (01/07/2014)

FLAMENGO EMPATA E A SELEÇÃO VENCE AMISTOSO COM CAMPINENSE

Jogando em casa pela Copa Talismã, o Flamengo de Dona Inês empatou em 0 x 0 com o Força Jovem de Nova Descoberto de Logradouro. A prelimimar foi um amistoso da Seleção de Dona Inês que venceu o Juniores do Campinense (de Campina Grande) por 1 a 0, jogo que trouxe um caçador de talentos para observar os craques locais, objeto de uma parceria firmada com o clube da Primeira Divisão Paraibana, através do ex-craque Mano Silva, Coordenador do Departamento de Esportes.

 

===============================================

DONA INÊS NA COPA RURAL (SUB-15 E SUB-18)

A seleção de Dona Inês Sub-18 jogou e venceu por 3 a 1, nesta quinta feira 20/02/14, a forte equipe do Flamengo da cidade de Logradouro, que até então estava invicta na competição. A seleção de Dona Inês atuou com José Augusto, Assis (Diogo), Jorginho, Ivanildo Paraiba, Carlos (Carlinhos), Niltinho, Arian (Audir), Lucas Faustino (Adonai), Douglas, Tarcisio (Mateus) e Jean.

 

 

Na preliminar a seleção Sub-15 empatou em 0 a 0 com sub-15 do Flamengo com Valdeir, Weliton, Lucas, Marcelo, Mateus, David, Eduardo Pontes, Rafael, Eduardo, Everton, Baby, Rodriguinho, Cristiano, Jack, Nona, Tuta, Genilson e Lucas Bocão. — com Jorginho da Padaria.

=============================================

CAMPEONATO MUNICIPAL 2013-2014

A equipe da Portuguesa, representante do Sítio Pimenta, foi a campeã do 2º. turno. Como já havia ganhado o 1º. turno, faturou o Campeonato Municipal de Futebol. No sábado, dia 18, aconteceU um jogo contra uma equipe de Araruna-PB (Penharol) para entrega da faixa de campeão e o jogo que definiu o segundo e o terceiro lugares. O Barcelona venceu por 2x1 a equipe do Cruzeiro e festejou como se fosse um título. 

O jogo das faixas foi muito bonito, pois os atletas da Portuguesa entraram em campo acompanhados dos filhos, muitos ainda no colo, inclusive meninas, e as mães assistiam a tudo da arquibancada. O time aplicou uma goleada.

O Prefeito Antonio Justino e os vereadores Demétrio e Luiz Alves fizeram a entrega dos troféus e das premiações em dinheiro.

Para o chefe do Departamento de Esportes, Mano Silva, a competição foi coroada de êxito. Apenas lamentou a falta de torcedores devido aos festejos e já afirmou que no próximo ano, a final será num dia diferente da festa. No ano passado havia torcida, nesse ano foi muito pouca - talvez porque já se conhecia o campeão.

 

====================================================================================

VETERANOS x VISITANTES

O coordenador de esportes Mano Silva convida todos os desportistas dessas duas classes para participar de uma partida de confraternização na próxima sexta-feira, dia 16, a partir das 18 horas, no estádio municipal. Participe desse momento inesquecível.

Aconteceu a entrega dos novos coletes, duplos, nas cores amarela e azul, com o nome do seu usuário. Cada um vai cuidar do seu.

 

==============================================================

FINAIS DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO MUNICIPAL:

O Barcelona venceu o Vasco.

A Portuguesa venceu o Corintians

A final foi entre Barcelona e Portuguesa.

A Portuguesa venceu nos pênaltis e foi a campeã do Primeiro Turno.

 

=================================================================

TIMES QUE FARÃO AS SEMIFINAIS:

DATA: 12/12/2013

 BARCELONA x VASCO 18h00min
 PORTUGUESA x CORINTHIANS 20h00min

Resultados da 3ª. Rodada:


07/12/13
FLAMENGO 1 x 3 VASCO 14h00min
 PRO JOVEM 0 x 11 QUEIMADAS 16h00min
 CRUZEIRO 8 x 1 INTERNACIONAL 18h00min
 AZULÃO 0 x 9 BARCELONA 20h00min

08/12/13 

 IBIS 0 x 3 PORTUGUESA 14h00min
 GRÊMIO 2 x 0 GUARANI 16h00min
 CORINTHIANS 2 x 0 SÃO CAETANO 18h00min
 PALMEIRAS 1 x 6 SÃO PAULO 20h00min

 

CAMPEONATO MUNICIPAL

Resultados da Segunda Rodada:

30/11/13

 SÃO CAETANO 6 x 0 PALMEIRAS 
 CORINTHIANS 3 x 2 SÃO PAULO 
 GRÊMIO 0 x 7 PORTUGUESA 
 IBIS 5 x 1 GUARANI 

 

01/12/13

  AZULÃO 2 x 2 CRUZEIRO 
  INTERNACIONAL 0 x 2 BARCELONA 
  VASCO 8 x 0 PRO JOVEM 
  FLAMENGO 0 X 3 QUEIMADAS 

 

 

Resultados da 1ª. Rodada:

23/11/13 
 QUEIMADAS 0 x 0 VASCO 
 PRO JOVEM 1 x 4 FLAMENGO 
 CRUZEIRO 0 x 2 BARCELONA 
 INTERNACIONAL 5 X 3 AZULÃO 

24/11/13 
 PORTUGUESA 10 X 0 GUARANI 
 IBIS 1 X 0 GRÊMIO 

 CORINTHIANS 4 X 1 PALMEIRAS 
 SÃO PAULO 1 X 2 SÃO CAETANO

ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Sábado, 9, no auditório que fica na sede da Prefeitura Municipal, a entrega dos uniformes para as 14 equipes que participarão do Campeonato de Futebol, com abertura amanhã, dia 10, às 13. Lindos padrões para os atletas.
A cerimônia de entrega teve a presença do Prefeito Antonio Justino, como na foto anexa.

Neste domingo, dia 10 nov 2013, teve início a programação do V Festival de Cultura Popular de Dona Inês com o torneio início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013, realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes.
Veja como foi:
"No domingo, dia 10 de novembro, aconteceu à abertura do Campeonato 2013 com um torneio no Estádio Municipal, onde participaram as equipes com seus novos uniformes. O São Paulo foi o grande campeão, o Corinthians do St. Caiçara ficou com o vice e o Flamengo com o terceiro lugar. Esteve prestigiando o evento o prefeito Antônio Justino, os vereadores Edmilson e Demétrio, que fizeram a entrega dos troféus. Mano Silva e Antonio Aquino comandaram a equipe de esportes e fizeram acontecer dentro das quatro linhas".

Informações do Esporte

TORNEIO DE FUTEBOL NO SÍTIO ZÉ PAZ

TORNEIO DE FUTEBOL NO MARIZINHO

O coordenador de esporte Mano Silva e equipe organizaram o Torneio de Futebol no Marizinho com 8 times fazendo bons jogos e animando desportistas e torcedores que foram para uma tarde aprazível e divertida.

O campeão foi a Portuguesa, da Pimenta. O vice foi o Corinthians, das Queimadas.