Informações da Administração

26/04/2014 09:44

TRANSPARÊNCIA:

Informamos que os Relatórios de Gestão Fiscal e Relatórios de Execução Orçamentária de 2009 a 2013 já estão online.

--------------

TESOURARIA:

Diariamente, publicamos os valores pagos pela Prefeitura e pela Saúde. Para acompanhar e fiscalizar como está sendo aplicado o dinheiro do povo, clique em Transparência e depois em  Despesa Diária / Pagamentos, ou clique AQUI.

EDUCAÇÃO E CULTURA

Inseridas informações na página Órgãos Públicos/ Educação e Cultura: Perfil das escolas e mapa de matrículas da educação infantil e ensino fundamental. Clique AQUI.

FUTEBOL SUB-18

A seleção de Dona Inês SUB-18 está na vice liderança da sua chave com 9 pontos ganhos. Venceu as partidas disputadas em casa.

SEMANA: POR UMA VIDA SEM VIOLÊNCIA E COM IGUALDADE PARA AS MULHERES

Lançamento hoje com Sessão Solene na Câmara de Vereadores, às 19h. (24/02/2014).

CURSO DE CORTE E COSTURA

A Sec. Assist. Social e Habitação comunica que estão abertas as inscrições para o curso de corte e costura. As inscrições no CRAS, dia 24 de fevereiro/2014 (segunda-feira). Documentos exigidos: RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO, TÍTULO DE ELEITOR, CARTÃO BOLSA FAMÍLIA.

MÁQUINA ENCHEDEIRA DOADA PELO GOVERNO DO ESTADO

O município de Dona Inês vai ganhar do Governo do Estado, nesta semana, uma máquina enchedeira, para acelerar os trabalhos realizados com as motoniveladoras, retroescavadeira e caçambras.

MAIS UM ÔNIBUS DOADO DO GOVERNO DO ESTADO

Prefeito Antonio Justino informou no programa de rádio Dona Inês é Notícia, que o município receberá do Governo do Estado, o 4º. ônibus para o transporte de alunos.

LIMPEZA DO AÇUDE LAJEDO PRETO

O Prefeito Antonio Justino acabou de anunciar que foi iniciada a obra de limpeza do quase centenário açude do Lajedo Preto, importante para as comunidades de Queimadas e Lajedo Preto.

AUMENTO DOS SERVIDORES

PROJETO DE LEI Nº 004/2014, de autoria do Poder Executivo, que fixa o índice de Revisão Geral e Salário dos servidores efetivos, comissionados e agentes políticos municipais, e dá outras providências, foi aprovado na sessão da Câmara de Vereadores realizada nessa segunda-feira, 10 de fevereiro.